Cadastre-se e receba nossas ofertas em primeira mão!  
   
 
Navegação superior
6 razões para comprar nesta loja
Meus pedidos
Central de atendimento
Televendas
 

Safarishop

 
Oferta válida de 30/07/2015 a 01/08/2015
às 23:59 ou enquanto durar o estoque!
Compre agora antes
que a oferta se encerre!
Faltam:

Rádio Comunicador Walk-Talk Profissional 16 Canais até 53 Km EKS - SH


Comunicação gratuita e ilimitada com alcance de até 53 km!

Antes: R$ 499,90    Agora por:
R$ 349,90
4x de R$ 87,48 sem juros
Disponibilizamos: 100 unidades
-161 disponíveis
Só restam: 33 unidades




Descrição Características Ítens InclusosTrocas e Devoluções

No mundo moderno, tornou-se praticamente impossível ficar incomunicável!

Se estamos fora de casa, no trabalho ou mesmo em sítios e fazendas, praticamente todos usamos um celular ou um rádio transmissor para nos comunicar quando necessário.

Os rádios comunicadores oferecem algumas vantagens importantes. A comunicação é gratuita o tempo todo, sem uso de nenhuma operadora de telefonia celular ou interferências, já que dificilmente um rádio atua na mesma frequência ou canal que outro.

Ideal para empresas, o aparelho proporciona diferentes canais de conversação com alcance de até 53 quilômetros!

Isso significa possibilidade de comunicação gratuita e ilimitada dentro da cobertura do sinal do rádio.

Permite a utilização de fones de ouvido com microfone, trazendo mais comodidade e liberdade para quem usa.

Funciona com baterias recarregáveis que acompanham o produto. Com tom de "beep", que indica confirmação de que transmissão foi efetuada e Chamada Alerta: que informa uma chamada em curso.

Aproveite os benefícios de conversar sem pagar nada por isso e fique livre de custos com operadoras de celular.
 





ATENÇÃO: DEVIDO À NEGOCIAÇÃO  ESPECIAL REALIZADA JUNTO AO FORNECEDOR, O PRAZO MÁXIMO DE POSTAGEM DESTE  PRODUTO SERÁ DE 15 DIAS ÚTEIS.

Marca: EKS

Modelo: Eks 777s

Garantia: 3 meses

SAC: 11 4328 5899

Dimensões: 11 x 5 x 3,2 cm

Peso: 840 g

02 rádios comunicadores EKS-777s

02 Clip

02 Carregadores

02 Antenas

02 Bateria 1800mAh Li-ion 


02 Fones de ouvido


As ocorrências que envolvam troca ou devolução de mercadoria por motivo de desistência do produto ou substituição por outro item, deverão ser comunicadas através dos telefones disponíveis na central de atendimento ou pelo e-mail: sac@neomerkato.com.br.

Oferecemos 7 dias para devolução do produto caso você não fique satisfeito e no mínimo 90 dias de garantia legal contra qualquer defeito de fabricação (procedimento realizado junto ao fabricante do produto).

Alguns produtos em especial possuem um prazo de garantia diferenciado, que estará previamente descrito na página de cada produto e/ou no certificado de garantia.

Além disso, possuem SAC para atendimento ao cliente e suporte para assistência técnica especializada. Neste quesito, ressaltamos que possuímos alto índice de satisfação, pois estamos em constante busca pela excelência em nosso atendimento ao cliente. Somos avaliados pelos principais sites especializados no Brasil como Reclame Aqui e e-bit.

Trocas e Devoluções - Desistência da compra

Prazo para desistência de compra (Prazo este, que lhe asseguram a troca ou devolução do produto): Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor - Lei nº 8.078/90), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para manifestar a desistência da compra. (Seja pelo simples fato de não querer o produto, por ter se arrependido ou para trocar o item por outro).

No artigo 49 diz que, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias (corridos) a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Procedimentos para Devolução ou Troca da Mercadoria:

- O pedido de troca ou devolução deverá ser solicitado dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar do momento do recebimento do produto.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, em sua embalagem original (sem a embalagem original não realizaremos a troca), sem indícios de uso, junto ao produto a DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e, se houver, manual do fabricante e acessórios.

- Você receberá um e-mail contendo todos os procedimentos para a troca/ devolução e o código de autorização de postagem que dá direito a devolução do produto sem custo. Leve o produto até uma agência própria dos correios e informe o número do código de postagem (o atendente já saberá o nosso endereço para devolução).

- Ao recebermos seu produto, o mesmo passará por uma análise. Após analise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicado de acordo com o seu CEP ou a devolução do valor pago.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e avarias, caso contrário não será aceito.

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos no período de 07 (sete) dias corridos será feito da seguinte maneira:

1. Compras com pagamento feito via cartão de crédito o valor será devolvido junto a operadora de cartão de credito

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

2. Compras com pagamento feito via boleto bancário, o valor será devolvido através de debito em conta, sendo necessário informar dados bancários para devolução.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso, e seguir todas as instruções de envio já citadas anteriormente).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca ou devolução, verifique o prazo (se está dentro de 07 (sete) dias corridos) e entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

Trocas e Devoluções – Por motivo de defeito no equipamento

Após o prazo de 07 dias corridos do recebimento, você terá direito a assistência do produto que apresentar defeito diretamente com o fornecedor. (O período de garantia é informado no certificado de garantia que vai junto com o produto e é informado no ato da compra)

Entre em contato com a nossa central de atendimento e solicite o contato do fornecedor ou clique na aba descrição para ter acesso a essa informação.

Todos os produtos comercializados por essa loja possuem a garantia com cobertura do fabricante de no mínimo 90 dias, que é o prazo exigido por lei.

Importante:

O pedido de ressarcimento (estorno de pagamento) somente será aceito quando houver ocorrências de devolução e cancelamento de pedidos dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Após este prazo, não será aceito devolução de pedidos e não ocorrerá estorno de pagamento.






Pina Resende Comércio Importação e Exportação LTDA/ CNPJ: 07.3231110001-88/ Av. Engenheiro Carlos Goulart, 1015, 2o andar, Buritis, BH/MG/ Telefone: (31) 2626-1375/ Email: sac@neomerkato.com.br
Copyright White Label Neomerkato ® 2015 - todos os direitos reservados